PORTES GRÁTIS PARA ENCOMENDAS SUPERIORES A 50€ (PORTUGAL CONTINENTAL) / 75€ (PORTUGAL ILHAS) / 60€ (ESPANHA CONTINENTAL)

Termos e condições

Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Deep Skin, com sede Rua da Alegria, 1929, 4200-026 Porto, contacto geral@deepskin.pt, e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.deepskin.pt doravante designadas por "Utilizador".

As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.deepskin.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato.

OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website www.deepskin.pt;

2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

ENCOMENDA

1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.deepskin.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras;

2. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

a) Registar-se no website www.deepskin.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.

ou

b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

ou

c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

3. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A Deep Skin honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a Deep Skin compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

6. Os pedidos de encomenda têm uma validade de 7 (sete) dias, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

PAGAMENTO

1. No website www.deepskin.pt, a Deep Skin propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento:

a) Referência Multibanco (via Easypay - Instituição de Pagamento Lda)

b) MB Way (via Easypay - Instituição de Pagamento Lda)

c) PayPal

ENTREGA

1. A entrega das encomendas realizar-se-á no prazo máximo de 4 DIAS úteis após o pagamento da encomenda. A entrega é realizada através de CTT Expresso e apenas é possível para Portugal Continental e Ilhas.

2. À encomenda é acrescido o custo dos portes de envio, calculados em função do peso dos produtos adquiridos e do destino, segundo a seguinte tabela:

Envios para Portugal Continental

Escalão de peso Portes de Envio
0kg – 0,5kg 3,36€
0,5kg – 1kg 3,48€
1kg – 2kg 3,66€
2kg – 5kg 3,90€
5kg – 10kg 4,26€
10kg – 20kg 5,04€
20kg – 30kg 6,24€

 Envios para Ilhas ( Açores e Madeira)

Escalão de peso Portes de Envio
0kg – 2kg 7,44€
2kg – 5kg 9,12€
5kg – 10kg 12,00€
10kg – 15kg 15,60€
15kg – 20kg 19,44€
20kg – 25kg 22,92€
25kg – 30kg 26,40€

Acresce IVA à taxa legal em vigor

3. O envio é gratuito para encomendas de valor superior a 50€ para Portugal Continental, e a 75€ para Açores e Madeira.

4. As encomendas são entregues na morada indicada pelo Utilizador que deve ser corretamente preenchida pelo mesmo. Caso se verifique que os dados de entrega estão incorretos ou incompletos, a Deep Skin não se responsabiliza pelo atraso ou perda/extravio da encomenda.

5. As datas de entrega apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de encomendas não confere o direito a indemnização.  A Deep Skin não se responsabiliza pelos atrasos nas entregas das encomendas ou pela impossibilidade de as realizar, quando a causa se deva a acontecimentos de força maior (como, por exemplo, acidentes ou causas meteorológicas).

6. Caso a encomenda seja devolvida por não ter sido levantada a tempo ou por ter a morada incorreta ou incompleta, se o Utilizador pretender um novo envio, os custos deste são suportados pelo mesmo.

PREÇOS

1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Deep Skin. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto geral@deepskin.pt,  até 14 dias após a recepção da encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela Deep Skin, pelo mesmo meio de comunicação.

2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

3. A  Deep Skin compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 7 dias.

4. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela Deep Skin.

6. À exceção da devolução de produtos que não tenham sido corretamente fornecidos (isto é, se for enviado um produto errado), os custos dos portes da devolução são suportados pelo cliente.

LITÍGIO

Em caso de litígio, o Utilizador dispõe dos meios alternativos de resolução de litígios no website da Direção Geral do Consumidor, em www.consumidor.pt

RECLAMAÇÕES

Dispomos de livro de reclamações eletrónico disponível em www.livroreclamacoes.pt 

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